Tendência: Estampa de Coqueiros

Olá meus amores! *-*

Hoje to aqui pra falar de uma tendência que está com tudo nesse verão que é a estampa de coqueiros. Sério, sou super apaixonada por estampas e a de coqueiros simplesmente roubou o meu coração (Rsrs). As estampas estão cada vez mais inspiradas na natureza e essa pegada tropical traz uma grande leveza e delicadeza a qualquer look.



As estampas tropicas já viraram as queridinhas entre as celebridades e tomaram a frente nas vitrines, não é só  preferida entre as mulheres mas entre os homens também. 

Separei alguns looks de inspiração pra vocês, ENTÃO... Vamos lá? 


Uma coisa que gosto muito em estampas tropicas e que elas tem uma pegada bem anos 50, 60, 70  é super retrô mesmo. AMOOO <3

Essa estampa é bem a cara do verão. 
As peças variam entre saias, blusas, vestidos, croppeds, shorts, biquínis e nos sapatos também. 




E os biquínis gente? NOSSA! uma mais lindo do que o outro. 


Eai meninas, gostaram? 

Então é isso... Beijão e até a próxima! :*

Comentários

  1. Adoro estampas e achei essa super fofinha. Eu querooooooooooooooooooooooooo! rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei super fofinha Érica Cruza *-*
      kkkkkkk
      Beijossss :* <3

      Excluir
  2. Parabéns pelo seu blog! bjs

    http://www.coresdoparaiso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que linda! mt obggg fofa *-*

      Beijos :*

      Excluir
  3. Nossa eu tenho um vestido longo com a mesma estampa do primeiro look. O vestido é da C&A. amo ele.

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Awn, que lindo! eu quero kkkk

      Beijos liiinda :*

      Excluir
  4. Que lindo, adorei aquela saia preta e branca.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gostei Erikaaa! <333

      Beijos linda :*

      Excluir
  5. Adoro estampa de coqueiros! Moro no litoral, acho que combina super com as paisagens daqui HEUHUHA A saia mullet é um escândalo de linda <3
    Beijos!
    http://bahlopes.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário