TAG: Blogueira Iniciante

 Olá minhas fofas, tudo bem com vocês? *-* eu to ÓTIMAAAAAA!
hoje tem vídeo novo lá no canal e respondi a minha primeira tag que é a da blogueira iniciante eu vi em vários canais e achei ela ideal pra começar. Eu sempre quis gravar uma tag e me diverti muito respondendo apesar de ser um pouco pequena (A do 50 fatos sobre mim é ENORME KKK - Sonho meu... haha) mas mesmo assim eu adoreeeeei.
 Só peço desculpas porque demorei pra soltar essa postagem aqui no blog porque to sem computador e é muito complicado, mas sempre vou arrumar um jeito de atualizar sempre o blog e o canal também.


Olha ai as perguntinhas pra quem quiser responder: 


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos? 
4- Você tem alguma Guru de inspiração? 
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu Blog e Canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo? 
8- Cite alguma blogueira iniciante que você está acompanhando! 



Eu to amando gravar vídeos gente!!! 
assim como gosto de compartilhar coisas que eu gosto aqui no blog  *-*
TO MUUUUUUITO FELIZ. <3

Então é isso minhas fofas, espero que vocês tenham gostado, Um BEIJÃO no coração de vocês :*

Comentários