Resenha: Sapatilha Zaxy Flow

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótimaaaaa! (:

Pra quem ainda não sabe eu sou apaixonada por sapatilhas e hoje trouxe uma resenha falando sobre uma sapatilha da Zaxy que eu fiquei super apaixonada <3
Muitas meninas tem um pouco de receio quando se fala de sapatilhas de plástico e realmente eu tinha um trauma delas sabe... porque já machucou muito meu pé, mas essa sapatilha é de plástico sim, e é super confortável *-----*




Pra quem ainda não sabe a Zaxy é da Grendene, a mesma empresa da Melissa, é a maioria dos modelos são muito parecidos, eu particularmente prefiro a Zaxy que além de ser linda e super confortável, tem o preço mais conta. :3




Esse modelo tem em 5 cores: Rosa, Amarelo, Azul, Preta e Creme. Eu me apaixonei por todas, mas comprei a amarela porque faz um tempo que estava loucaaa pra comprar uma sapatilha amarela, minha mãe gostou tanto dessa sapatilha que voltou na loja e comprou uma pra ela também, a dela é a creme e ela usa pra trabalhar, faz tempo que ela procurava uma sapatilha confortável. E  pra quem não sabe como fazer um look com um sapato amarelo eu vou fazer o look do dia com ela e vou dá várias dicas legais pra vocês! :D


Eai meninas, que vocês acharam? Usam Zaxy também? 

Beijos suas lindas e até a próxima :*

Comentários

  1. Sou apaixonada pela Zaxy Parabéns pelo Post Amei
    http://valescamaryblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom! *---*
      obggg lindaaa <3

      Beijosss :*

      Excluir

Postar um comentário