Resenha: Perfume Far Away

Oi minhas fofas *-*

ATENÇÃÃÃO!!! To aqui pra avisar a vocês que sou a louca do Perfume KKKKKKK

Sério meninas sou uma apaixonada por perfumes e hoje to trazendo uma resenha de um que eu sou super apaixonada que é o Faw Away da AVON que virou uns dos meus perfumes queridinhos digamos assim Haha. 



Eu tenho vários perfumes da Avon mas esse com certeza tem um cheiro realmente diferenciado, o cheiro é um pouco forte mas é doce ao mesmo tempo, ele só é um pouco forte na hora que eu passo... mas depois ele fica super docinho, é uma fragrância totalmente marcante.



Eu amo tanto esse perfume que já comprei três vezes. Haha 
quando acaba eu sempre compro outro! 
O que eu amo nesse perfume é que ele segura o cheiro muito bem, umas 3 horas ou mais e não fica fraquinho o cheiro sabe.... fica como se você tivesse colocada naquela mesma hora. É DEMAIS!


E essa embalagem gente? PERFEITA! confesso que comprei por conta da embalagem. KKKKK sem exageros mas ele é realmente muito bom! 


Com direção olfativa flora oriental baunilha, indica para a noite. 

Uso e super recomendo! 

Então é isso... Espero que vocês tenham gostado. Um BEIJÃO e até a próxima :*

Comentários

  1. ja usei e amei compre este perfume 5 vezes ai enjoei kkk
    ele e uma delicia...
    beijos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo eu kkkkk
      é siiim *---*
      Beijos minha linda :*

      Excluir
  2. Nunca usei esse perfume, parece ser bom mesmo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Gabi *-*
      awwwn muito obggg!!!
      beijos <3 :*

      Excluir
  3. Adorei o post apesar de ainda não ter usado esse perfume, mais vou procurar comprar pra ver se gosto eu adoro perfumes nada melhor que ficar com um cheirinho que demostre nossa personalidade hehe amo!
    Seguindo pra acompanhar as novidades
    Beijinhos e muito sucesso :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, ele é realmente muito bom!
      muuuito obggg mesmo! <333
      Beijos liiinda :*

      Excluir

Postar um comentário