Nova Coleção Disney Cinderella da MAC

Olá minhas fofas! *-*

Hoje to aqui pra falar de uma novidade  super incrível que é a nova coleção da MAC que é inspirada no novo filme da Cinderella que vai ser lançado esse ano, e inclusive já fiz post aqui no blog, e comentei que ela é a minha princesa favorita, então fiquei enlouquecida com essa coleção, Rsrs. no ano passado a Mac também lançou uma coleção inspirada no filme Malévola. 


Ao total são 17 produtos:
sombras, batom, lip gloss, máscara de cílios, pó facial, iluminador, glitter, pigmento, sombra cremosa, delineador e pincéis. 

As embalagens são azul com dourado. E os tons são nuance nude, rosa, roxo, bege e marrom... são cores que a princesa utiliza no longa, e são tons bem delicadas e simples, e eu acho que essa coleção não vai deixar a desejar. Eu estou amando e principalmente o Design do Produto que está realmente perfeito!


O lançamento dessa coleção lá fora aconteceu no dia 26 de fevereiro e na internet acontecerá dia 5 março nas lojas físicas, lembrando a vocês que as coleções da Mac são limitadas e acaba bem rápido, então se você assim como eu amooou, então já está mais do que na hora de se planejar.  

É pra ficar super apaixonada né? Assim como eu <3

Então é isso minhas fofas, espero que vocês tenham gostado! Um beijããão. :*

Comentários

  1. Tá perto do lançamento nas lojas físicas, eee <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário