Look do dia: Passeio no parque

Olá minhas fofas! 

Hoje finalmente tem LOOK DO DIA *-*

Demorei um pouco pra poder posta fotos de look do dia porque estava me organizando e procurava alguém com tempo livre pra poder me ajudar a tirar as fotos. Adorei esse look  e as cores tem super haver com esse ambiente bem natureza, e o melhor de tudo que ficou bem fresquinho porque o CALOR tava demais gente! Rsrs



Coloquei essa blusa amarrada porque eu ia ficar até um pouco mais tarde, dai faz um pouco de frio e resolvi levar porque da outra vez acabei me ferrando porque não levei e fiquei sentindo muito frio. 










Então é isso minhas fofas, eu espero que vocês tenham gostado... um BEIJÃO e até a próxima! :*

Comentários

  1. Oieeeeeeeeeeeeeeeee
    que graça de look eu adorei e essa coroa de flores deu um charme a mais amei
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn muuuuito obgggg liiiinda <333
      vou visitar lá com toda certeza!
      Beijos. :*

      Excluir
  2. Oi linda tudo bem? :)
    Adorei o look. É lindo tiara com flores e o seu cabelo é perfeito. *o*
    Amei seu cantinho, seguindo aqui!
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo sim fofa! *-* <3
      owwwn muito obggg liiinda :3
      vou conhecer o seu também...
      Um beijão :*

      Excluir
  3. Oiii
    Adorei o look, parece ser bem confortável !
    E essa coroa/tiara de flores que lindinha !
    Beijos !

    (conheça : http://marcelaschneiderblog.blogspot.com.br/ )

    ResponderExcluir
  4. Obg linda!
    é sim... *-*
    já conheço seu blog e adorei.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Que Linda, e que Cachos *--------*
    Babei neles. Adorei o blog e claro seguindo :D

    voltarei aqui mais vezes viu .
    Bjusss :*

    http://www.blogdajaqueline.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwn, muuuuto obgggg! <333
      já visitei seu blog e estou seguindo e ameeei *--*

      Beijos liiinda :*

      Excluir
  6. Oi sou a Gih do Ela Paraense que você seguiu, estou aqui para retribuir! !!
    Ah adorei as cores do teu blog, muito fofas! E o look também achei legal bem básico...beijo S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obggggg amore *-*
      seja bem vindaaaaa!!!

      Beijos sua liiiinda <3 :*

      Excluir
  7. Look lindo, aliais você é toda linda, que cabelo maravilhoso é esse? Sempre amei cabelos assim, minha mãe tem e fica se exibindo para mim kkkkk

    Já estou seguindo!

    beijos e sucesso
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  8. Awn, que fofaaaaa!!! *-----------*
    Nossa, muuuuito obgggg mesmooo amore. AHUEHAUEHAUEHAUE :v
    visitei o seu blog e super amei e já to seguindo lá

    um Beijão :* <333

    ResponderExcluir
  9. Que linda que você, amei o cabelo, as coroa de flores e as fotos.


    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnnn que fofaaaa! mt obgggg <3

      Beijos :*

      Excluir
  10. Arrasoooou no look!!
    Amei essa coroa de flores e seu shortinho!
    Beijocas ♥
    Obrigada pela visita, estou seguindo seu cantinho.
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito obg sua liinda!!!

      Beijãooo :* <333

      Excluir
  11. Adorei as fotos e os seus cachos são tãooooo lindoooooossss!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, sua liinda mt obgggg <3333

      Beijos :*

      Excluir

Postar um comentário