DIY: Porta pulseiras de garrafa

Olá minhas fofas, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! <3

Hoje trouxe uma dica pra vocês que é uma porta pulseira de garrafas faz um tempo que eu procurava um lugar pra colocar minhas pulseiras, vivia me estressando com elas sempre... E tive esse ideia de fazer um porta pulseiras de garrafa, adorei a ideia e achei que ficou super lindo! *-*



Pode ser com qualquer tipo de garrafa, de cerveja, de vinho, de refrigerante, de suco, etc... eu sempre vi várias referências mas sempre esquecia de guardar a garrafa KKKKK 


Eu achei essa garrafinha azul muito linda e dessa vez eu lembrei de guardar Rsrs, Eu não quis tirar o rótulo mas se você quiser é só ferver a garrafa em uma panela de água quente e depois é só lavar tá? 
 Além de ajudar a organizar a suas pulseiras você ainda tem ela como um item de decoração.


Ahhhh, lembrando que você precisa achar uma garrafa do diâmetro certo para colocar as suas pulseiras!  
Essa ai ficou certinha para todas as minhas pulseiras *-*

Trouxe aqui mais algumas inspirações de garrafinhas pra vocês: 





Eai, gostaram da ideia meninas? 

Então é isso... um BEIJÃO e até a próxima :*

Comentários

Postar um comentário