A nova coleção da Moschino com Looney Tunes!

Olá meus amores *-*

To aqui pra falar de um assunto que eu sou apaixonada que é MODA!!!
faz um tempo que não falo aqui no blog mas hoje eu venho falar de um desfile de moda incrível que foi desfile da moschino que trouxe as passarelas o Looney Tunes e os desfiles da moschino vem se superando a cada vez mais por isso que é um dos desfiles mais aguardados. O Jeremmy  Scott como sempre surpreendendo todo mundo. Vocês lembram do desfile que foi inspirado na Barbie ? as modelos pareciam a barbie em versão humana :o <3 foi super criativo e muito fofo. 

 E qual sera a capinha de celular dessa vez? *---*



É esse ursinho super fofinho igual ao perfume da marca. <333


Como sempre muito criativa as coleções da Moschino. Genteee! essa cuequinha era o convite kkkk eu achei super criativo!!!  A coleção tem uma pegada meio anos 90 com peças de  Mega Steep e Hip Hop Style. E ainda tem esse all star de salto bico e fino que eu achei super lindo. 

Vamos ver mais fotos da desfile? 




Muito amor por essas bolsas são realmente lindas, sou suspeita pra falar dessa coleção porque adoro peças com personagens de desenhos infantis Rsrs. ADOOREI!!!





Olha só esse vestido grafitado em baixo! PERFEITO *-*

Sobre essa coleção? QUERO TUDOOOO. KKKK <3 

Então é isso... beijão meus amores e até a próxima. :*

Comentários

  1. Eu adoro Looney Tunes e a coleção ficou linda, se eu pudesse tinha tudo pra mim, hahaha.
    Um beijão.

    www.viajantedosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também Melissa kkkkkkkkkkkk :v

    Beijos liiinda :* <3

    ResponderExcluir
  3. Que coleção linda! Super criativa!
    Adorei o nome do seu blog e seus makes! Adoooro brigadeiro!
    Beijinhos!
    http://www.blogperfila.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário