Primeiro vídeo do ano + Cenário Novo!

Olá minhas fofas, tudo bem com vocês? *-*
Tava morrendo de saudades de escrever aqui no blog e compartilhar um pouco das minhas experiências da minha vidinha com vocês (:

To com um cenário super legal e fofo pra gravar vários vídeos pra vocês! 




Awnnn gente eu to super apaixonada pelo meu pequeno cenário, não demorou muito pra fazer mas eu já estava pensando nos detalhes já faz um tempo, não gravo no meu quarto porque lá está muito escuro e não vai ficar muito legal, to pensando em fazer uma reforma e pintar ele de branco, pra ajudar na iluminação mas como eu não queria esperar pra gravar, eu resolvi improvisar e assim que estiver pronto vou começar a gravar lá e nesse período vou dá várias dicas de decoração pra vocês.


PRIMEIRO VÍDEO DO ANO *-*

Finalmente deu tudo certo pra gravar meninas, eu tinha colocado no post de Novidades que ia ter vídeo toda quarta-feira e também falei isso no vídeo mas como não vou poder postar amanhã eu coloquei hoje. 

E como é o primeiro vídeo do ano eu tinha que falar sobre cabelos e eu sei que vocês ADORAM! *-* 



Então corre lá meninas, tenho certeza que vocês vão amar assim como eu <333

Espero que vocês tenham gostado, UM BEIJÃO E ATÉ A PRÓXIMA :* 

Comentários

  1. Adorei a decoração, amo decorações diferentes e super originais rs
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awnnn sua fofa mt obgggg <333

    Beijoss liiiinda :*

    ResponderExcluir
  3. oii adoreii o seu blog ( sou a lua , do youtube ) adorei os posts e aparecencia da um 'ar' de profissional , vc que fez , poderia me sugerir alguem q faça assim , e particularmente nao sei fazer rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda! <3
      que booom *---*
      muito obgggg

      Beijos liiinda :*

      Excluir

Postar um comentário