Filme: A Teoria de Tudo

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótima! *-*

 Hoje  a dica é de um filme super emocionante que é A Teoria de Tudo que chegou nos cinemas brasileiros dia 29, e concorreu ao Globo de Ouro 2015 como melhor filme e agora está concorrendo ao Oscar. E o ator Eddie Redmayne ganhou como melhor ator.  E eu já estou louca pra assistir e esse final de semana vou correndo pra o cinema, e eu confesso que sou muito chorona para filmes e esse com certeza não vai passar batido por mim, Haha. A tempos que estava ansiosa pra que esse filme chegasse aos cinemas e finalmente a minha espera acabou õ/ 


A Teoria de Tudo é uma história incrível de uma das maiores mentes vivas do mundo, o renomado astrofísico Stephen Hawking, e duas pessoas desafiando o improvável através do amor. 


Sinopse:

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa, quando ele tinha apenas 21 anos.

Trailer: 



Filme incrível, que só de se ver o trailer já é de se emocionar! 

''Enquanto houver vida, haverá esperança''.

Então é isso, Beijão e até a próxima :*

Comentários