Tag: Liebster Award

Olá meus amores!
Tudo bem vocês? Eu to bem. Sei que passei esses dias em falta com vocês aqui no blog mas é porque eu estava com uns probleminhas de saúde e não estava podendo postar aqui pra vocês mas agora está tudo bem comigo e eu vou voltar a ativa genteee *-*

Hoje eu vou responder uma tag super legal que a fofa da Milena do blog O que queremos livros me marcou e eu já estava super ansiosa pra responder, obrigada por ter lembrado de mim sua linda <3

Bom, vamos a TAG meninas??? 




A tag consiste em: 

 01: Escrever 11 fatos sobre você.
 02: Responder as perguntas feitas por quem te inticou.
 03: Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
04: Fazer 11 perguntas para os 11 blogs que você indicou.
05: Colocar no post a foto do selo da Liebster.
06: Linkar de volta quem te indicou. 

Então sem mais delongas vamos aos fatos: 

01. Eu odeio sorvete de chocolate 
Eu amo chocolate mas do sorvete eu não gosto. 

02.Eu sou muito desastrada 
Eu sou um perigo gente, sério! quando to segurando alguma coisa dai meus amigos falam: Mds lá vem beth, cuidado! Rsrs. 

03. Sou viciada em perfumes
Da última vez que eu contei eu tinha uns 13 perfumes e agora já perdi a conta. 

04. Sou muito preguiçosa 
Isso é um fato e ao mesmo tempo um defeito que eu tenho que é a preguiça já deixei de fazer muitas coisas por conta disso.

05. Eu tenho uma coleção de Revistas Capricho
A um tempo que deixei de comprar todo mês, só compro realmente quando vem alguém na capa que eu curto bastante porque se não fosse isso não sei onde eu colocaria tanta revista. hahaha

06. Já tive o cabelo verde 
É isso mesmo... eu já pintei o cabelo de verde, curti muito no incio mas depois que a tinta verde vai caindo fica uma mistura de amarelo com verde, ficou parecendo a bandeira do Brasil :/ KKK

07.Eu tenho um violão mas não sei tocar 
Eu sempre quis aprender a tocar violão dai ganhei da minha mãe de presente de aniversário ano passado mas ainda não aprendi a tocar por falta de tempo mas com certeza vou arranjar um tempinho para aprender. 

08. Já trabalhei com crianças 
Meu primeiro emprego foi em uma creche e eu simplesmente ameeeei trabalhar com crianças mas meu contrato acabou, e é tão divertido e prazeroso que nem parece um trabalho sabe... fiquei per super apaixonada *-*

09. Eu nunca andei de patins 
Percebi de uns tempos pra cá que eu nunca andei de patins, e isso me deixou muito triste acho que antes era por medo sabe... mas agora tomei coragem e vou comprar um par patins e vou começar a praticar. 

10. Eu amo gatos
sou totalmente apaixonada por gatinhos mas não tenho um porque moro em apartamento e fica um pouco complicado e isso me deixa muito triste.

Respondendo as perguntas da Milena

01 .O que o blog significa pra você ? 
R. O blog significa muitas coisas pra mim, e principalmente mostrar o que eu sei para as pessoas, e compartilhar momentos de felicidade e de como eu realmente vejo a vida. 

02. Há quanto tempo tem o blog ? 
R. Há quatro meses. 

03. O que sua família e amigos acham sobre o teu blog ? 
R. Eles acham ótimo e nunca imaginei que ia ter tanto apoio deles como eu tenho hoje e sempre que eu preciso de ajuda eu posso contar com eles. Isso me deixa muito feliz. 

04. Pretende fazer dessa sua profissão ? 
R. Eu amo o que eu faço e com certeza quero tornar disso uma profissão. 

05. Qual o teu sonho de consumo no momento ? 
 R.Comprar uma lente para minha câmera e um tripé para gravar vídeos com mais qualidades para meu Canal. 

06. Quais são os teus planos para teu blog em 2015 ?
R. São muitos, mas o principal deles é conseguir ter o meu domínio. 

07. O que está lendo no momento ? 
R. A biografia da minha cantora favorita que é a Rihanna. 

08. O que te inspira ?
R. As pessoas que eu admiro me inspiram muito.

09. Já abandonou teu blog alguma vez ? Porque ? 
R. Já sim, por falta de criatividade. 

10. O que acha do teu blog ? 
R. Eu sou muito apaixonada pelo meu blog eu acho que estou produzindo conteúdos muito bons. 

11. Está feliz com teu blog ? 
R. O blog com certeza é uns dos meus principais motivos de felicidade e o que eu faço aqui é com muito amor e carinho, mostrar o que eu sei e ajudar as pessoas isso me deixa realmente muito feliz. 

Os 11 blogs que eu indico para responder essa tag: 

O mundo das Meninas
Blog da Gabi Novaes
Blog Modelando 
Fiona Vaidosa 
Cachinhos Quase Dourados 
Dezesseis Sonhos
NannaMais
Vida Mais Que Chata
Encantos de Carolina 
Descomplicando Cosméticos 
Blog Gabi Oliveira 

As 11 perguntas para os indicados na Tag: 

01. Sua cor favorita? 
02. Qual é o seu medo? 
03. O que o blog representa pra você? 
04. Quais seus planos para o blog em 2015?
05. Qual é o seu lugar favorito? 
06. Banda ou cantor favorito? 
07. Qual é sua música favorita?
08. Seus amigos ou família te ajudam no Blog?
09. Qual é sua fonte de inspiração?  
10. Pretende ter o blog como sua fonte de renda? 
11. O blog te faz feliz? 

É isso ai meninas, confesso que demorei um pouco pra responder essa tag mas não poderia deixar passar em branco não é mesmo? *-* 
Espero que vocês tenham gostado, Um beijão e até a próxima :*

Comentários

  1. Oi, que bom que você respondeu a Tag!! Adorei.
    Obs: na pergunta de número 10 é na verdade pra dizer o que você acha do MEU blog entendeu .. rsrs

    Beijão,
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiin mdsss desculpa :/
      to precisando usar óculos kkkkk
      beijão :*

      Excluir

Postar um comentário