Resenha: Seda Keraforce Química

Olá minhas lindas Cacheadas! Tudo bem com vocês? Eu to super bem. 
E hoje como prometido toda sexta-feira é dia de Resenha aqui no blog e hoje é dia de falar de um creme para pentear da Seda que eu estou muito apaixonada que é o Seda Keraforce Química. 


Esse creme realmente virou um dos meus queridinhos, porque ele cumpriu todo o seu papel, faz um tempo que estava procurando um produto que o ativador de cachos realmente funcionasse e não obtive sucesso até eu comprar o seda keraforce química, além disso deixa seu cabelo com um brilho maravilhoso.


Só vi pontos super positivos nesse produto e olha que to usando ela faz um tempão antes de fazer essa resenha pra vocês, e sem deixar de comentar que ele é muito cheiroso. Recebi até elogios esses dias dizendo que meu cabelo é muito cheiroso. Haha


Ele contém:  Ativador de cachos + Queratina + Óleo de Argan e devolve 100% da hidratação perdida de cabelos com química, e sim, ele cumpriu todo que está na embalagem. E ele me custou 6,99. Eu comprei só o creme para pentear só pra ver se meu cabelo se dava bem e eu adorei o resultado, e agora vou comprar a linha completa.


Essa linha tem produtos para cabelos cacheados sem química e com química, e o meu cabelo tem químicas do relaxamento a tintura então por isso que  eu prefiro os para cabelo cacheados com química 

Super recomendo meninas!!! 

Eai, gostaram? Se gostaram e aprovaram a linha deixem aqui nos comentários. <3

Um beijão enorme e até a próxima :*

Comentários

  1. Te indiquei pra respoder a Tag Liebster Award.
    Espero que goste.
    - Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwn *-* vou responder sim lindaaaa <3

      bjs :*

      Excluir
  2. Seu cabelo é muito lindo, adorei!
    Já tinha visto esse produto no mercado e fiquei na dúvida se era bom (não gosto muito da marca), mas que bom que ele deu resultado, né?

    Adorei o seu blog e estou seguindo para vir sempre aqui!

    Beijos,
    http://leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgggg sua liiindaaaa *-* :3
      estou amando!!! <3

      com certeza passarei lá ;)
      beijosss :*

      Excluir

Postar um comentário