Primeiro post do ano + NOVIDADES!

Olá meus amores *-*
quanto tempo né? já tava morrendo de saudades! 
Esse é meu primeiro post do ano e vai ser um post contando pra vocês muitas NOVIDADES que vão rolar aqui no blog. E to aqui também pra pedir mais uma vez desculpas pra vocês porque eu cheguei aqui um pouco tarde aqui kkkk' mas foram uns problemas que aconteceram e tal... tipo... to sem pc ai ta complicando um pouco as coisas, mas to tentando regularizar tudinho para que o blog  possa voltar ao normal e com tudooooo nesse ano 2O15! õ/ õ/ õ/


NOVIDADES: Toda segunda-feira vou postar look's do dia.

Como vocês sabem que eu amo filmes vou postar toda terça-feira dicas de filmes legais pra vocês.

E toda quarta-feira vai ter vídeo novo lá no canal com tutorias de maquiagem e de faça você mesma.

E na sexta-feira resenha dos produtos que eu to usando *-* 

EQUIPAMENTOS: To precisando investir em alguns equipamentos para melhor aqui o blog e lá no canal também e pra eu poder voltar com mais frequência. Os equipamentos que eu to precisando é um tripé para minha câmera e falando nisso to pensando em trocar de câmera pra gravar vídeos com mais qualidade pra vocês, e também um notebook porque o que eu tinha não existe mais KKK e pode deixar que eu vou fazer um post falando sobre tudo isso e dando várias dicas pra vocês!

E vai ter outras novidades pra vocês mas vou me segurar e não vou contar agora, vai ser difícil, mas eu vou tentar o máximo Haha. To preparando várias coisas legais pra vocês <333

Então, é isso meus amores até a próxima um ENORME BEIJO pra vocês ;*

Comentários