Óculos ''So Real''

Olá meninas!!! 
Hoje era dia de Look Do Dia mas como ainda não está tudo pronto eu trouxe essa postagem super legal pra vocês, e amanhã vou organizar tudo pra que essa categoria do blog semana que vem já esteja  prontinha. 
Vou falar de uma tendência que está fazendo a cabeça de várias fashionistas, it girls e famosas que é o óculos So Real da dior que vem com tudo nesse verão, os óculos da marca dior são mavarilhos, mas esse com certeza está virando o queridinho entre as celebridades do mundo todo. O modelo desse óculos é espelhado e possui de 26 cores diferenciadas. 


Muitas pessoas não gostam de óculos espelhados mas esse modelo é muito lindo e está virando febre, eu mesma adoro óculos espelhados e acho muito descolado e que favorece muito um look, e esse da Dior eu super AMEEEEI *---*

Trouxe mais fotos pra vocês se inspirarem e se apaixonarem por esse óculos assim como eu Rsrs.






Eai meninas? gostaram? <333

Então é isso, beijão pra vocês e até a próxima :*

Comentários