Filme: Cinderela

                          Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou ótimaaaa :D
Como disse no outro post que iria trazer muitas novidades e coisas legais aqui para o blog hoje é dia de CINEMA uma das categorias daqui do blog, e hoje é dia! õ/ 

Bom, vou falar de um filme super legal que a Disney vai lançar no dia 02/04/2015 que é CINDERELA, e eu estou muito ansiosa, de todas as princesas ela é minha preferida. <333


Sinopse
Após a trágica e inesperada morte de seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como emprega na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água baixo quando a baixo quando a madrasta má rasga o seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...


Trailer



Eai? curtiram? EU AMEEEEI :3

Então é isso meus amores um beijão e até a próxima :*

Comentários

  1. Aguardando ansiosamente. Promete ser perfeito ♥ Branca de neve é minha predileta, mas a Cinderela é tão *-*

    bjs, http://olhargatinho.blogspot.com.br/2015/01/minhas-series-favoritas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A branca de neve é perfeitaaaa mas sou mt apaixonada pela cinderela Thay *-* eses

      Excluir
  2. Que legal, gosto da historia, não sabia dessa, gostei! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, q bom biaaa! aaah pode deixar... com certeza vou seguir siiim *-*

      Excluir
  3. Adoro a Cinderela, e estou amando essa nova roupagem dos contos de fadas com personagens reais

    beijos :*
    www.descomplicandocosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu também to amanda Raissa <333

    ResponderExcluir

Postar um comentário