Resenha: SOS + Afro Hair + Charming

Olá meus amores, tudo bem? Eu estou ótima. Fiquei um tempo longe daqui do blog porque essa semana passada foi muito corrida pra mim mas estou de volta e com muitas novidades pra vocês e hoje to trazendo a primeira resenha daqui do blog dos novos produtos que eu comprei para meu cabelo cacheado. Comprei 3 produtos e 2 deles foram especialmente pra eu fazer o penteado pra minha formatura e eu adorei o resultado ficou incrível mais do que eu esperava e vou falar um pouquinho de cada um deles pra vocês.



Esses 3 produtos eu já conhecia, eu já tinha ouvido falar até mesmo por amigas e fui lá comprei e gostei muito do resultado

Vou começar falando primeiro do creme umidificante da Megaline Hair SOS.


Ele é bem 980g e ideal pra mim pelo o tamanho e também porque meu cabelo é bem cheio e é difícil de um achar o creme grande para pentear e tava na procura de um creme ideal para meu cabelo e até agora estou muito satisfeita com esse produto ele me custou R$20,00 e achei que foi um preço justo e realmente ele é muito bom e sem falar que ele é muito cheiroso, no meu caso eu com um pote desses dura mais ou menos um mês, e esse produto realmente cumpre todas as suas funções e principalmente o Ativador de Cachos, e já está na minha lista dos meus produtos preferidos para cabelos cacheados. 

Ativador Modelador de Cachos Afro Hair da Embelleze.


Já tinha usado outro produto dessa linha antes e gostei do resultado o outro que eu tinha era o Restaurador Firmador de Cachos só que já acabou e eu queria muito experimentar esse e acabei comprando não me surpreendeu porque eu já sabia que era muito bom Rsrs e acho ideal principalmente pra quem quer fazer um penteado, os cachos ficam bem modelados e não lembro quanto me custou mas foi menos que R$10,00 e eu super recomendo esse produto e sem deixar de citar que é muito cheiroso. 

E por último mas também não menos importante que é a Mousse Modeladora da Charming.


Eu tava procurando um produtos para fazer o penteado da minha formatura como disse no início. E a vendedora super me indicou essa Mousse Modeladora que é profissional e ele é ótimo e a fixação extra forte e quando fiz meu penteado eu apliquei esse produto e meu penteado ficou maravilhoso do começo ao fim da festa. Ele não é tão caro mas também nem tão barato realmente não lembro do preço mas sei que realmente vale a pena investir nesse produto e o legal dele é que realmente parece um mousse Rsrs, e precisa agitar antes de usar.

Esses dois produtos são ideias para quem quer fazer um penteado pra cabelos cacheados! AMEI *-*


A foto do penteado que eu fiz pra minha formatura usando esses produtos e sem esquecer de falar que a minha mamis linda me ajudou.


Fiquei muito satisfeita com o produto e super recomendo para vocês!
Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado um Beijão no coração e até a próxima.<3

Comentários

  1. Adorei seu blog e estou procurando parcerias para o meu blog, acho q minhas leitoas vão amar conhecer seu blog. Se gosta do meu blog pode me mandar um email para: estilodarebeca@gmail.com
    Meu blog: www.estilodarebeca.blogspot.com.br bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário