Look Do Dia: Top Cropped

Oi minhas lindas! Hoje trouxe pra vocês um look super legal pra vocês. Eu vou começar falando do receio que tinha de usar o top cropped, no inicio eu achava super lindo e não tinha coragem de usar por ser gordinha e  um certo dia tava no shopping e vi esse top na loja e não resisti e fui experimentar sem compromisso e gente, ficou super lindo eu adorei e vi que não tinha nada haver o que eu  pensava antes, fica bonito nas magrinhas e nas gordinhas também. 



- Top Cropped: Essa peça realmente me conquistou e nunca vou deixar de ter no meu guarda-roupa e escolhi esse de estampa floral que eu acho que dar ar mais relaxado para o look. 

Saia: Geralmente usamos top cropped com cinturas altas e a intenção e deixar um pouquinho só da barriga à mostra, e escolhi essa saia porque achei que caiu super bem com a estampa do top.

- Sapatos: Eu escolhi fazer um look mais pro lado do casual chic e sempre fica legal com o salto mas como não sou acostumada a usar saltos muito altos prefiro os mais baixinhos e acho que fica muito mais bonito e leve. 







Top Cropped: Marisa
Saia: Marisa 
Sapatos: Di Santinni

Iae meninas? Gostaram? 

Beijinhos pra vocês e a até a próxima :*

Comentários