Look Do Dia: Rocker

         Olá meninas, tudo bem? Eu estou ótima *-

Essa categoria do blog é umas das minhas favoritas e trouxe mais um look do dia pra vocês! \õ/

                                                                                                                                                            

       - Blusa: Coloquei uma blusa preta do Jack Daniels que eu mesma ''customizei'' e deixei o ombro um pouco à mostra que dar um ar mais despojado. 

- Calça De Couro: A calça de couro dar uma valorizada nas curvas e esse tipo de calça e bem legal quando você quer um estilo bem rocker.

- Sapatilhas: Escolhi usar essas sapatilhas pretas porque eu acho que deixou o look sensual mais ao mesmo tempo ficou bem fofinho.

- Acessórios: Eu não quis colocar muitos acessórios pra não deixar o look carregado então coloquei um colar preto do Guns N' Roses quem tem super haver com o look. 








Blusa: Vinil.
Calça: Lojas Renner.
Bandana: Marrock.
Sapatilha: Não lembro.

Espero que tenham gostado amores! <3 

Beijos e tchau, tchau :*

Comentários

Postar um comentário