Into the Woods

Olá gente, tudo bem com vocês? *o*
Hoje vou falar de um assunto que como vocês já sabem é o meu favorito que é sobre cinema e que não me canso de falar, Hahaha.

Bom, tem muita gente que já está entrando de férias e quer aproveitar muito e eu trouxe aqui uma dica super legal  pra vocês que é um lançamento de um filme super legal que é Into the Woods - Caminhos da floresta que vai lançar no dia 20 de janeiro de 2015 que traz um elenco espetacular. É a história do filme uma bruxa que está decidida a dar uma lição em vários personagens famosos em conto de fadas, Chapeuzinho vermelho, Cinderela e Rapunzel. Cabe ao um padeiro e sua esposa a tarefa de enfrentá-lá, de forma a colocar as histórias e seus personagens em ordem. Bem legal né? Confesso a vocês que estou louca pra assistir esse filme e achei a história super interessante e divertida. 



Ah, o trailer pra vocês darem uma conferida! 



  Gente, eu to super ansiosa e não vejo a hora de assistir esse filme e vocês? *-

Então é isso meus amores um beijão e até a próxima :*

Comentários