Estilo Geek

Olá meus amores, tudo bem com vocês? *-*

Hoje to aqui pra falar de um estilo que vem chamando minha atenção e que eu estou achando super fofo que é o estilo Geek.

O termo geek surgiu para definir pessoas excêntricas, obcecadas por tecnologia, eletrônica, tabuleiro entre outros que são geralmente conhecidos como os nerds, antigamente essas pessoas eram muito perseguidas por seu jeito e pela maneira diferente de se vestir mas hoje em dia as coisas se tornaram diferente e com certeza mudaram pra melhor. Esse estilo esta invadindo as passarelas com aqueles óculos retro, camisetas grandes com frases engraçadas ou estampas de personagens, peças em xadrez e está cada vez mais na moda. Para alguns psicólogos isso tem muito a ver com a aceitação dos nerds e que agora é visto como promissores e bem sucedidos. 

Separei algumas inspirações pra vocês, Então... Vamos lá? (





Eu to amando esse estilo e principalmente em homens, aaah mt lindos gente! 



Eai, gostaram? :3

Bom, é isso meus amores um beijos é até próxima. :*

Comentários

  1. Aquele menino que faz glee... esqueci o nome. Esse estilo é tão lindo pra ele.

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é sim o Artie Abrams *-* Awnnn eu tbm acho! <3

      Excluir

Postar um comentário