A melhor época do ano!


Oi meus amores, to aqui pra falar do natal que pra mim é a melhor época do ano e eu realmente acredito na magia do natal sei que muitas pessoas não ligam pra isso mas ao meu ver todo mundo deveria comemorar o natal, além de que é muito bom comemorar o nascimento de Jesus e do lado de quem a gente mais ama que é família e amigos, e sem deixar de falar que me encanta tudo que envolve essa época como os enfeites, presentes, amigo secreto, comidas gostosas, pisca-pisca. Eu acho que as pessoas ficam mais felizes e mais carinhosas umas com as outras e eu não poderia deixar de falar disso aqui no blog e eu sempre fico super ansiosa pra o natal gente! Sentir essa sensação é muito bom pra mim que é inexplicável. 

Eu eu separei algumas fotos com o tema NATAL então... vamos lá pessoal? *-*











Eai, gostaram meus amores? 

Ah, umas das coisas que eu mais gosto é montar a árvore de natal ainda não terminei a decoração da minha casa mas não vejo a hora de ficar tudo prontinho e tipo minha avó sempre fala vamos fazer o nosso Natal beth Hahahahaha. 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, um beijão e até a próxima! :***

Comentários