Tag minha história em dez músicas

Oi meus amores, tudo bem com vocês? eu estou ótima. Sei que estou em falta com vocês mas é porque minha vida está um pouco corrida por causa da minha formatura dai to naquela correria, tava olhando aqui o blog depois dos quinze que é da Bruna Vieira que sou super fã e acho ela muito fofa gente! dai ela criou um tag super legal que é sobre musicas que marcaram a sua vida, eu curti muito essa tag porque gosto daquele momento nostalgia sabe, em que você coloca aquela música que te faz lembrar de certos momentos da sua vida dos mais alegres até os dos mais tristes também, porque pra mim eu acho que as coisas boas e ruins que já passaram na minha vida faz parte de quem eu sou hoje! 

Uma música que te lembre um momento bom: Avril Lavigne - What The Hell



Nossa, essa música me faz lembrar de muitas coisas boas, foi a primeira música que me apresentei na escola, com meu grupo de dança que se chamava Hot Girls, foi o melhor ano de escola pra mim aonde eu fiz muitas amizades legais. E no período de ensaios para apresentação eu e todas as meninas nós empeamos tanto mas ao mesmo tempo a gente se divertiu muito.

Uma música que defina sua vida: Florence + The Machine - Dog Days Are Over 



Essa música define muito minha vida porque foi um momento que descobri quem eu sou de verdade, tava muito triste por ter passado por  uma desilusão amorosa e não conseguia me desligar daquele carinha e achava que nada na minha vida fazia sentido, e que minha felicidade era resumida a ele dai quando eu escutei essa música pela primeira vez senti que eu poderia ser feliz e que as coisas mudariam e que eu deveria continuar e que eu realmente seria feliz não pelos outros mas eu poderia proporcionar essa felicidade a mim mesma e até hoje quando to triste e desanimada escuto essa música e consigo me sentir bem de novo é como uma terapia pra mim. 

Uma música que te faz dançar na balada:  Calvin Harris - Summer 



Esse ano fui pra o Happy Holi - Festival das cores e tocou essa música que pra mim era a mais esperada e eu dancei, pulei, gritei como se existisse só eu e essa música no mundo, nossa foi muito incrível esse momento e toda vez que vou pra balada ou festa e toca essa música eu faço esse meu ''ritual'' kkkk

Uma música que foi tema de algum relacionamento: Strike - Até o fim



Meu primeiro relacionamento foi com o garoto que eu perdi meu bv dai eu sempre tive vontade de escutar uma música beijando alguém que eu gostasse sabe, tipo novela, rsrs eu achava essa música a cara da gente, então coloquei pra tocar quando tava com ele e a gente se beijou e foi uma das melhores sensações da minha vida e hoje não estamos juntos mas me lembro com muito carinho desse momento. 

Uma música que te faz chorar: Ed Sheeran - Give Me Love



Essa música é muito perfeita, e eu sou bem emotiva sabe... e ela sempre me faz chorar principalmente quando estou naqueles momentos de carência e quando me lembro de coisas passadas da minha vida mas ao mesmo tempo isso me deixa mais calma. E o clipe dessa música pra mim é lindo mas ao mesmo tempo triste e pra ressaltar o Ed é um fofo. 

Uma música que seria toque do seu celular: Fifth Harmony



Essa música me define muito, a letra dela que fala o que realmente se passou pela minha cabeça esse ano. Sabe aquela música que você pensa nossa ela foi feita pra mim, foi o que aconteceu comigo quando eu escutei e vi a tradução pela primeira vez, essa música foi a trilha sonora do meu processo de mudança e dos meus objetivos e um deles e o blog então já dar pra ver que é muito especial pra mim.

Uma música que gostaria de tatuar: Fresno - Eu sei 




Escutei essa música no primeiro show que eu fui sozinha e na época foi a primeira vez que minha mãe confiou em mim e me deixou ir sozinha. E eu tava tão feliz nesse dia que quando o Dj tocou essa música me deixou mais feliz ainda, e foi a primeira vez que tinha escutado ela, e não só resumiu ao festival que eu fui e sim muitas coisas na minha vida naquele ano, principalmente as minhas amizades e os momentos de felizes da minha vida, é uma música que eu me identifico muito. E eu gostaria muito de tatuar ela mas o difícil é escolher um trecho só porque  eu ela é toda perfeita. 

Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém: Disclosure - Latch feat. Sam Smith



Só de assistir o clipe da vontade de ficar com alguém rsrs. E a voz do Sam Smith é perfeita demais gente, imagina você lá na balada e ver aquele cara gatinho que você não consegue tirar o olho dele a noite inteira e começa tocar essa música e você imagina uma situação tipo o clipe. 

Uma música que você tá viciada agora: Taylor Swift - Shake It Off



Eu sempre gostei das músicas da Taylor mas dessa vez ela se superou não só na música mas no clipe também e eu estou super viciada, e como sou uma menina muito elétrica coloco essa música todo dia antes de ir pra escola fico me arrumando e dançando ao mesmo tempo rsrs. 

Uma música que faz as pessoas lembrarem de você: Rihanna - Diamonds 



Todo mundo que me conhece sabe que eu sou muito, muito fã da Rihanna e sempre que meus amigos escutam alguma música dela lembram de mim. Teve uma festa que eu não pode ir dai um amigo me falou: Beth tocou Rihanna só lembrei de você, e quando eu to na balada ou em alguma festa e toca essa música eu grito: OMG, MINHA MÚSICA, MINHA DIVA! haha. 


Pra responder essa tag vou desafiar a Gabi Novaes.

Então é isso meus amores, Beijão e até a próxima :*

Comentários

Postar um comentário