Tintas Fluorescentes

Olá pessoas, tudo bem? Estou bem né! só umas coisas que aconteceram por isso não tava podendo postar aqui no blog, porque machuquei o meu braço dai tava ruim pra escrever por isso eu sumi esses dias mas agora estou melhor e pronta para voltar a ativa! 

     Bom, to organizando uma festa com umas amigas então estamos pensando em usar tintas fluorescentes, até um dia desses pensei que só vendia na internet mas me informei com umas amigas e descobri que eu estava errada, essas tintas são usadas muito em festas ou baladas, não são tão baratas mas depende da marca também né, precisa comprar uma luz negra que é bem baratinha pra poder ter aquele efeito bem legal, você encontra em lojas especializadas em decoração de festas. é uma boa dica pra deixar a festa mais divertida. 

    Separei algumas fotos de makes com as tintas fluorescentes!







Use e abuse da criatividade ;) 

Então é isso, Beijinhos e até a próxima :*

Comentários