Look Do Dia: Vestido Vermelho Anos 60

Oi minhas lindas, tudo bem com vocês? *-*

Hoje vou postar meu primeiro look do dia! nossa eu to super feliz porque finalmente deu tudo certo e agora vou ficar postando sempre nessa categoria do blog que eu sou super apaixonada, quis trazer uns dos meus looks favoritos pra começar né ;) õ/



- Vestido Vermelho: Eu amo esse vestido porque ele é estilo anos 80 e pra completar todo meu amor ele é vermelho que é uma das minhas cores favoritas, comprei esse vestido a um tempo atrás na loja marisa, gosto muito dele porque eu achei bem retro. 

- Colete: Eu sou apaixonada por coletes acho que ótimo pra finalizar um look e esse tem uma pegada bem retro também e tem uns toques de dourado que eu acho super lindo.

- Sapato: Sou apaixonada por esse estilo de sapato, eu acho o creeper super confortável não pode parecer muito mas é sim, esses aplique de spikes realmente dá uma grande diferenciada nele e sou um pouco suspeita pra falar porque eu realmente sou louca por spikes.

- Acessórios: Coloquei uma bandana preta pra deixar o look meio pin-up e o cinto azul coloquei porque além de lindo ele dá aquela afinada na cintura e a pulseira e o anel dourados porque particularmente eu acho que o dourado dar um ar um pouco sofisticado pra o look.



Vestido: Marisa.
Colete: Marisa.
Cinto: Marisa.
Bandana: Marrock.
Acessórios: Não lembro.
Sapatos: Di Cristalli

Essas fotos foram feitas pela minha amiga Nathalia Lima que arrasa até fotografando.

iae, o que acharam desse look meninas? *-* <3

Comentários

  1. adorei o vestido uma graça, as bolinhas me fizeram lembrar um pouco a Minei

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own minha linda, obggg!! né isso haha :3 <3

      Excluir

Postar um comentário