Tatuagens com o tema Harry Potter

Olá pessoal, tudo bem? Passei um tempinho longe aqui do blog porque meu modem estava com uns probleminhas dai eu fiquei sem internet, mas já está tudo resolvido e eu estou de volta. 

      Bom, eu resolvi fazer esse post porque sou muito apaixonada por tatuagem, apesar de ainda não ter nenhuma, estava pesquisando sobre o assunto esse dias e como sou muito fã de Harry Potter achei várias tatuagens de fãs  homenageando a saga. 





Se você é fã da saga assim como eu e tem vontade de fazer uma tatuagem com o tema Harry Potter separei algumas inspirações pra vocês.
 Vamos lá?








Lindas né? 

Vendo essas tatuagens dá ainda mais vontade de fazer a minha! 

Então é isso pessoal espero que tenham gostado , beijos e até a próxima. 

Comentários

Postar um comentário