Superação!

Olá meninas, tudo bem? comigo está tudo ótimo. To aqui pra falar da primeira modelo internacional com vitiligo. Eu vi vários postes sobre ela e realmente não tem como não se encantar com sua história de superação e beleza!



Chantelle Brown-Young com 19 anos está conquistando o mundo da moda dando uma grande lição de superação.

Quando criança foi diagnostica com vitiligo e sofria bullying na escola sendo chamada de zebra ou de vaca pelos ''colegas'' de classe. conseguiu realizar o sonho de ser modelo, e é modelo porta-voz do vitiligo é a candidata mais popular da nova temporada do reality America's Next Top Model. 

A prova que a Beleza está presente sim, independente de qualquer imperfeição






''Eu passei a me amar. Com isso as oportunidades começaram a cair no meu colo. Eu agradeço a Deus por todas elas. Tente amar a si mesmo''.


Beijos da Bethika e até a próxima :* 

Comentários