Final de Semana cheio de CORES!

Olá pessoa! tudo bem? comigo está tudo ótimo. Bom, demorei um pouco pra postar aqui no blog porque aconteceram uns probleminhas mas  agora está tudo bem, estou de volta e pra falar de um evento que já fiz post aqui no blog que foi o Happy Holi falei pra vocês não perderem essa festa né? rsrs eu tinha razão mesmo, gente foi maravilhoso e eu espero mesmo que ano que vem tenha happy 2015  fui e recomendo e se tiver ano que vem quem não foi não pode perder,  foi mais do que eu esperava, ótimos Djs, galera super animada e sem falar no pó colorido que é super irado e tem de várias cores, realmente é uma festa  DE MUITA COR, MUSICA E ALEGRIA! 



E sem esquecer de falar que eu fui com uma galera super maravilhosa não a nada melhor do que curtir com as pessoas que você ama. 


Tenho uma amiga super linda que é fotografa ela está começando agora mas suas fotos são incríveis! separei mais algumas do festival pra vocês.  vamos lá? 








Quem quiser conhecer mais um pouco do trabalho dela vou deixar a page dela aqui pra vocês

 https://www.facebook.com/naifotografia?fref=ts

Bom é isso, compartilhei um pouquinho do meu final de semana com vocês espero que tenha gostado, beijinhos da Bethika e até a próxima :*

Comentários