Apresentação!

Olá meninas esse é meu primeiro post e nada melhor do que me apresentar falando um pouquinho sobre mim, então vamos lá!


Me chamo Ellizabeth Isabella Silva Neves
Tenho 20 anos
Sou Pernambucana
Moro com minha mãe e minha avó
Trabalho e Estudo
Apelido: Beth, Bethika ou Bebeth



Coisas que eu gosto:

Eu gosto de sair com minhas amigas de preferencia pra o CINEMA, sério gente sou super apaixonada por cinema vocês não tem noção, e eu também gosto de ir pra SHOWS, sou alucinada quando fico sabendo que um cantor ou banda que eu gosto vem para minha cidade, eu não posso perder por nada.

Sou apaixonada por MODA, MAKE, MÚSICA, LIVROS, FILMES, FOTOGRAFIA E COMIDA NÉ

Sou muito fã da Rihanna, Saga de livros Harry Potter e Guns N' Roses

Não tenho nenhuma tatuagem mas pretendo fazer uma esse mês ainda

Blogueiras que eu admiro muito: Brunna Vieira, Fayci Tage e Niina Secrets

Bom, resolvi fazer um blog porque eu quero compartilhar várias coisas que eu sei e que eu gosto com vocês, e sempre quis fazer um blog e agora eu tenho essa oportunidade. Espero que vocês gostem!

É isso meninas tentei falar um pouquinho de mim pra vocês, é muita coisa mas tentei resumir da melhor maneiro possível.

      Muitos beijos da Bethika pra vocês :* :* :*


Comentários

  1. Seja bem vinda meu amoooor. Sucesso viu!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Ellizabeth, esta começando super bem seu blog,
    virei aqui te visitar sempre, seguindo já :3
    http://cachinhosquasedourados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário